Polivet Clinica Veterinária & Petshop

Polivet

Clínica Veterinária chega a Manaus para oferecer serviços diferenciados e soluções tecnológicas inovadoras

A Polivet Clínica Veterinária e Petshop inaugurou em julho de 2012, trazendo para Manaus um novo conceito no atendimento médico veterinário e em serviços especializados no segmento de pets. A clínica possui infraestrutura de grande porte, dotada de soluções tecnológicas inovadoras, destinadas ao tratamento de animais, além de equipamentos médicos e laboratorias de última geração. O complexo de serviços de 500m² inclui clínica e petshop e está instalado na Rua dos  Angelins, nº 46, Conjunto Kíssia, Bairro Planalto, zona Centro-Oeste.

O diretor da Polivet, o empresário João Paulo Jacob, diz que as novidades tecnológicas que estão sendo introduzidas irão agregar valor de alto nível ao serviço, o que permitirá à clínica imprimir um novo conceito de atendimento, em relação ao que já vem sendo praticado no mercado local. Além de reunir todos os serviços do segmento em um único lugar, o diferencial da Polivet também se estende à área de diagnóstico e tratamento, com apoio de novas tecnologias. É o caso, por exemplo, da Incubadora Digital, que permitirá o acompanhamento integral dos animais nascidos antes do tempo previsto ou que necessitem de cuidados especiais, no período de pós-parto.

Outro equipamento que está na lista das ferramentas tecnológicas da clínica na área de apoio diagnóstico é o miniendoscópio – uma microcâmera que pode ser inserida no intestino, por via oral, e que permitirá a visualização interna, nos casos em que o animal engolir algum objeto, por exemplo. Esse procedimento auxilia o profissional na decisão de qual tratamento deverá ser adotado. Outras soluções high tech também serão adotadas na rotina de atendimento da Polivet – o Raio X Digital (exame potencializado e digitalizado, cujo resultado estará disponível em CD); Ultrassonografia Portátil (aparelho de pequeno porte, que facilita o manuseio e a realização do exame); e PetVídeo (câmera com imagem transmitida simultaneamente para TV, que amplia a visualização do problema identificado, permitindo o acompanhamento da situação pelo proprietário do animal).

A clínica contará, também, com laboratório próprio, Enfermaria e Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), destinadas aos animais em estado grave. A equipe de veterinários é composta por seis profissionais – doutores Cristian Aguilera; Silas Monteiro; Sidney dos Santos;Renata Jordão e Luana maciel. A partir de julho, a equipe médica veterinária realizará atendimentos ambulatoriais no horário de 8h às 21h, de segunda a sexta e de 8h às 17h no sábado. O agendamento deverá ser feito pelo telefone 3228-4291 ou 8254-8888.

Também estarão disponíveis no complexo serviços de cuidados especiais com os bichos de estimação, como banho e tosa. Os donos de animais ainda terão à disposição uma petshop completa, com mais de mil itens, entre medicamentos, alimentação, confecções, produtos de higiene, entre outros.